Em breve novidades em fitas :)

Trocas e Devoluções

Trocas ou Devoluções

As solicitações de troca ou devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento  para as instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página Fale Conosco estão os dados de contato para registrar tal atendimento.

Condições para Troca ou Devolução da compra

O prazo máximo para requerer é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, lacres intactos e na embalagem original, em perfeitas condições. A embalagem não pode ter sido danificada, violada e o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Do envio para a Troca ou Devolução

O custo referente ao frete para retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente e o fluxo do envio será explicado por nossa equipe de atendimento. Ao chegar, o produto será analisado e dependendo de suas condições, a troca ou devolução poderá ser recusada.

Devolução do valor referente Cartões

Após recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, que por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Devolução do valor referente Boletos, Pix ou Transferência

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca, será realizada através de reembolso em uma conta corrente, poupança ou chave pix em nome do cliente.

Endereços cadastrados incorretamente

Para sua segurança não alteramos endereço de entrega após o pedido finalizado, sendo assim, salientamos que confira os seus dados antes de concluir a compra, para não haver problemas na entrega do produto, pois qualquer complicação por endereço cadastrado de forma incorreta será de responsabilidade do cliente.